cultura

Tudo o que pode ver no cinema em Setúbal esta semana

"Fátima", “Bigfoot em Família” e "Corre" são os destaques do cartaz do Cinema Charlot e Cinema City do Alegro Setúbal.
"Fátima", de Marco Pontecorvo, é uma das estreias da semana.

O fim de semana está mesmo a chegar e, às quintas-feiras, é dia de sabermos as grandes estreias de cinema. Em Setúbal, os fãs da sétima arte, podem ver as produções do momento no Cinema Charlot — Auditório Municipal e também no Cinema City do Centro Comercial Alegro Setúbal.

Para que não se perca, a New in Setúbal reuniu as melhores estreia desta semana, em exibições nos dois equipamentos da cidade. No caso do Cinema Charlot, a grande estreia da semana é o filme “France”, de Bruno Dumont.

No Alegro Setúbal, os filmes em destaque no cartaz desta semana são “Bigfoot em Família”, de Jeremy Degruson e Ben Stassen; “Corre”, de Aneesh Chaganty; e “Fátima”, de Marco Pontecorvo, um dos diretores de fotografia de “A Guerra dos Tronos”. 

Anote bem os horários dos filmes em exibição no Cinema Charlot e Alegro Setúbal esta semana.

Cinema Charlot — Auditório Municipal

France”, de Bruno Dumont, com Léa Seydoux, Blanche Gardin, Benjamin Biolay, Juliane Köhler. O filme conta a história de uma jornalista francesa que, depois de um acidente de viação, tenta refazer a vida de forma anónima. Sessões: segunda a sexta-feira, às 21h30; e aos domingos, às 16 horas e às 21h30.

Cinema City/Alegro Setúbal 

“Bigfoot em Família”, de Jeremy Degruson e Ben Stassen, com Alexis Victor, Jules Medcraft e Kylian Trouillard. A história centra-se em Bigfoot que, desde que chegou à sua cidade, se tornou no centro das atenções. Sessões: todos os dias, às 15h25 e às 17h25 na Sala 3; e aos sábados e domingos, às 11h45 e 13h35.

Corre”, de Aneesh Chaganty, com Kiera Allen, Onalee Ames e Sarah Paulson. O thriller psicológico acompanha a vida de uma adolescente depois de descobrir o segredo sinistro da sua mãe. Sessões: todos os dias, às 15h45 na Sala 5 Scary; e às 11h50 e 13h40, no sábado e domingo. 

Fátima” (VO), de Marco Pontecorvo, com Goran Visnjic,Joaquim de Almeida e Stephanie Gil. Uma história sobre as aparições de Fátima. Sessões: todos os dias, às 22h05, na Sala 7 Kids.

Rifkin’s Festival”, de Woody Allen, com Damian Chapa,Michael Garvey e Wallace Shawn sobre o cinéfilo Mort Rifkin e a assessora de imprensa Sue. Sessões: todos os dias, na Sala 8, às 19h20.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, de Destin Daniel Cretton com Awkwafina, Simu Liu, Tony Chiu-Wai Leung. É uma produção da Marvel Studios. Sessões: todos os dias, na Sala 6 Kids, às 16 horas e às 21h55; e ao sábado e domingo, às 13 horas na Sala 4 Scary.

007: Sem Tempo para Morrer”, de Cary Joji Fukunaga, com Ana de Armas, Daniel Craig e Rami Malek. James Bond deixou o serviço ativo e está a aproveitar uns dias tranquilos na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. Sessões: todos os dias, às 15h15, 18h20 e 21h25, na Sala 9 Cinemax.

A Volta ao Mundo em 80 dias”, de Samuel Tourneux com vozes de Bárbara Branco e João Maneira. A produção foca-se num jovem macaco que sonha ser explorador. Sessões: sábado e domingo, às 11h55, 15h40 e 17h20, na Sala 7 Kids.

Assalto à Casa Forte”, de Jaume Balagueró, com Astrid Bergès-Frisbey, Freddie Highmore e Sam Riley. A história de um assalto ao Banco de Espanha. Sessões: todos os dias, às 17h40, na Sala 4 Scary.

Boss Baby: Negócios de Família”, de Tom McGrath, com Alec Baldwin, Amy Sedaris e James Marsden. Na sequela da comédia de grande sucesso da DreamWorks Animation, Tim e o seu irmãozinho, o Boss Baby Ted tornaram-se adultos e afastaram-se um do outro. Sessões: sábado e domingo, às 11h20, 13h25, 15h35 e 17h45, na Sala 6 Kids.

Maligno”, de James Wan, com Annabelle Wallis, George Young e Maddie Hasson. Madison fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis e o seu tormento piora quando ela descobre que esses sonhos são realidade. Sessões: todos os dias, às 20 horas e 22h10, na Sala 4 Scary.

Meia-noite em Switchgrass”, de Randall Emmett, com Bruce Willis, Emile Hirsch e Megan Fox, num thriller de crime. Sessões: todos os dias, às 19h55, na Sala 6 Kids. 

D’Artacão e os Três Moscãoteiros — O Filme”, de Toni García com Maria Emília Correia, Nuno Markl e Vasco Palmeirim. Rofty D’Artacão parte em direção a Paris para tentar alistar-se. Porém, a sua ingenuidade e tendência natural para combater as injustiças, vão trazer-lhe alguns problemas. Sessões: sábado, às 11h15; e domingo, às 11h15 e 13h10, na Sala 8. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA