cultura

Tróia recebe concerto intimista com Lena d’Água

O espetáculo está marcado para 21 de setembro, sábado. Ainda pode degustar vinhos e petiscar com os amigos.
Lena d’Água vai apresentar-se em dueto com Tahina Rahary.

No próximo dia 21 de setembro, sábado, há um Tiny Soul Concert, na Península de Tróia, entre as 17 e as 22 horas. A convidada especial é a cantora Lena d’Água, que se vai apresentar em dueto, com Tahina Rahary. O evento faz parte do projeto Tiny Soul Concert, que junta petiscos e concertos mais intimistas, com uma vertente solidária.

Ao contrário de outros espetáculos, a organização não vende bilhetes. Ou seja, cada pessoa deve fazer um donativo mínimo de 15€, sendo que 5€ revertem a favor de uma associação de solidariedade social, que muda a cada concerto. Neste caso, os donativos serão entregues à Associação Amigo Fiel, criada em abril de 2001, no Bombarral.

Outra das particularidades é que o lugar exato do concerto nunca é revelado. A morada completa só é disponibilizada a quem receber a confirmação de reserva por email. Por enquanto sabe-se apenas que será numa casa particular, em Soltroia.

A organização aconselha que os participantes cheguem entre as 17 e as 18 horas para terem tempo de aproveitar a vista, degustar os vinhos e alguns aperitivos. A música começa às 18 horas e depois de os artistas se apresentarem, a entrada será limitada. As portas fecham às 19h30. Para reservar o lugar, pode ligar para os números/WhatsApp 925 494 219 ou 919 452 815.

O conceito do Tiny Soul Concert foi criado em dezembro de 2017 por Sérgio Marques e quatro amigos, que decidiram organizar concertos intimistas sem fins lucrativos e à porta fechada. A ideia é promover projetos originais nacionais e ajudar uma causa social. Os concertos acontecem maioritariamente na Margem Sul e são sempre em locais diferentes, sejam casas privadas ou espaços públicos.

tags: concerto solidário, Lena d'Água, reservas, Soltroia, Tahina Rahary, tiny soul concert