cultura

Toy conduz e canta no novo “Carpool Karaoke” à portuguesa

“À Boleia com o Toy” é o novo segmento do programa “Faz Faísca”.
Alvim foi o primeiro passageiro.

Não sabemos se vai conduzir a 200 km/h, falar ao telemóvel ou manobrar o volante com o joelho. O que sabemos é que o cantor é a estrela desta espécie de “Carpool Karaoke” português.

A RTP estreou no domingo, 28 de fevereiro, a nova temporada de “Faz Faísca”. E um dos destaques foi mesmo a chegada de um novo segmento, inspirado no segmento do programa de James Corden. Nesta versão nacional, vimos Toy ao volante. O radialista e apresentador Fernando Alvim foi o primeiro passageiro de “À Boleia com o Toy”.

Da vida de casado à música dos “Scorpions”, passando pelas cassetes VHS que a mãe de Toy lhe enviava com o programa “Hermanias”, e Herman José, houve tempo para tudo, incluindo para cantar, naturalmente. Alvim deu uma ajuda no refrão de “Estupidamente Apaixonado”.

“À Boleia com o Toy” vai seguir o espírito de “Carpool Karaoke”, segmento de James Corden que se popularizou de tal maneira que mereceu série própria, lançada pela Apple TV. As viagens na companhia e figuras como Adele, Michelle Obama, os One Direction, Justin Bieber ou Bruno Mars estão entre os mais populares, com dezenhas de milhões de visualizações.

Na versão portuguesa, a promessa é a de uma série de convidados, das mais diversas áreas da vida pública portuguesa, sempre com Toy ao volante nas estradas nacionais, embora em modo seguro. O próprio cantor já foi notícia por ter sido alvo de várias multa por excesso de velocidade.

“Faz Faísca” é o programa de início de tarde da RTP, que conta sempre com diferentes convidados conhecidos, a quem são lançados desafios. “À Boleia com o Toy” é transmitido em partes ao longo do programa.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA