cultura

“The Crown” já escolheu o novo primeiro-ministro britânico para a próxima temporada

A quinta temporada da série da Netflix vai ter John Major no poder. Jonny Lee Miller é o escolhido para o papel.
Penúltima temporada chega em 2022.

Foi com Winston Churchill no poder que entrámos no universo de “The Crown”. A série da Netflix é um caso de sucesso que continua a avançar no tempo, razão pela qual nos temos habituado a grandes mudanças (no poder britânico e no elenco).

A quinta temporada da série vai trazer alguns nomes novos e a mais recente confirmação no elenco é John Lee Miller. Revela a “The Hollywood Reporter” que o ator é o escolhido para interpretar John Major, primeiro-ministro britânico no poder na nova temporada.

No Reino Unido, como dá conta o “The Independent”, há quem tenha ficado perplexo com a escolha. Não é tanto pelo talento do ator mas pelo facto de ser bem-parecido quando comparado com o líder dos conservadores britânicos nos anos 90.

“T2 Trainspotting”, a participação na série “Dexter” e em filmes como “Aeon Flux” estão entre os mais destacados papéis do ator britânico de 48 anos. Miller vai juntar-se a um elenco que já conta com nomes como Imelda Staunton, Lesley Manville, Dominic West, Elizabeth Debicki e Jonathan Pryce. A quinta e penúltima temporada só deverá estrear em 2022.

Jonny Lee Miller é o escolhido.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA