cultura

Teatro TOMA volta a apresentar “Auto da Barca do Inferno” em março

O espetáculo é no dia 14, sábado, na Capricho Setubalense. A entrada é gratuita.
O elenco é composto por jovens atores.

Depois da grande estreia em dezembro do ano passado pelo TOMA — Teatro Oficina Multi Artes, a peça “Auto da Barca do Inferno”, baseada na obra de Gil Vicente, está de regresso à cidade. A sessão é no próximo dia 14 de março, sábado, na Sociedade Musical Capricho Setubalense.

O evento faz parte no programa AMATEATRO 2020, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal. A entrada é livre. Com encenação do ator José Nobre, produção de Mariana Dias, o elenco é composto pelos jovens Artur Nobre, Beatriz Pereira, Carolina Frazão, Constança Ahumada, Eduardo Castanheira, Eduardo Soares, Henrique Santos, Inês Silveiro, Leonor Esteves, Joana Almas, Margarida Santana, Mariana Casimiro, Miguel Santos, Núria Relvas, Rita Nascimento, Sofia Marçal, Sofia Viegas, Tomás Alves e Tomás Marques. 

O espetáculo conta ainda com a participação de A Godin (produção musical), Álvaro Presumido (desenho de luz), Sara Rodrigues (figurinos e adereços), Nuno Capinha (cenografia), Iolanda Rodrigues (coreografia) e Esperança Cadima (design gráfico).

Além do dia 14, estão previstas novas sessões a 20 (escolas), 21 e 22 de março, sexta-feira, sábado e domingo. Neste caso, o preço dos bilhetes é de 3€ e é obrigatório reservar o lugar através do email associado.toma@nullgmail.com.

O TOMA — Teatro Oficina Multi Artes foi fundado em 2017 e é uma associação cultural setubalense dedicada ao ensino do teatro, com oficinas e workshops para jovens atores.

tags: "Auto da Barca do Inferno", AMATEATRO 2020, Capricho Setubalense, peça, setúbal, Teatro TOMA

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal