cultura

Teatro do Elefante vai animar os jardins da cidade

O projeto Rua de Brincar arranca este fim de semana com contos, workshops e outras atividades para os miúdos.

Os jardins de Setúbal vão ter ainda mais vida este verão. O Teatro do Elefante inicia este fim de semana o projeto Rua de Brincar que, até setembro, vai levar a vários espaços da cidade atividades divertidas para os miúdos, como narração de contos, novo circo e workshops de expressão corporal.  O objetivo desta iniciativa passa por promover momentos de partilha em família.

As atividades começam este sábado, 21 de julho, entre as 9h30 e o 12h30, no Jardim da Algodeia, com uma oficina de canto e expressão musical. Já no domingo, dia 22 de julho, no mesmo horário, todos os miúdos estão convidados a aparecer no Jardim do Bonfim para um momento de narração de contos e escrita criativa.

Depois a 5 de agosto, domingo, das 9h30 ao 12h30, o Jardim da Bacalhoa, em Vila Nogueira de Azeitão acolhe um workshop de dança/expressão cultural. A 12 de agosto, domingo, das 9h30 ao 12h30, o Jardim da Praia da Saúde recebe uma atividade de grafismo e expressão plástica. E a 8 de setembro, quarta-feira, das 9h30 ao 12h30, o projeto termina no Largo José Afonso, com uma atividade de fotografia e imagem fixa.

A participação em todas as atividades é totalmente gratuita e aberta a todas as crianças.

tags: Jardim do Bonfim, Rua de Brincar, Teatro do Elefante