cultura

Teatro de Animação de Setúbal estreia “Terapia das Almas”

A peça é apresentada a 6 e 7 de julho, no Fórum Municipal Luísa Todi. Os bilhetes já estão à venda.
Mais um programa para marcar na agenda de julho.

É já no próximo dia 6 de julho, sábado, que o Fórum Municipal Luísa Todi recebe a estreia nacional da peça “Terapia das Almas” apresentada pelo Teatro de Animação de Setúbal (TAS). O espetáculo está marcado para as 21h30. No dia seguinte, 7 de julho, domingo há nova sessão às 17 horas.

Com texto do dramaturgo irlandês Brian Friel, “Faith Healer” (Terapia das Almas) inclui três monólogos sobre eventos passados, que sublinham a fragilidade da memória e a importância de histórias e mitos para a sobrevivência humana.

A ação decorre nas remotas e esquecidas ilhas britânicas, onde a personagem Frank Hardy oferece a promessa de redenção aos pobres e doentes. Mas o poder de Frank leva-o ao conflito com a sua esposa Grace e com o agente Teddy. O elenco conta com os atores Miguel Assis (Teddy), Duarte Victor (Frank) e Célia David (Grace).

Os bilhetes do espetáculo para maiores de 12 anos custam 5€. Pode reservar já o seu lugar através do número 265 532 402 ou enviar uma mensagem privada para a página de Facebook do TAS.

“TERAPIA DAS ALMAS” ESTREIA DIA 6 de Julho no Fórum Municipal Luisa Todi, em Setúbal Actores – | Célia David | Duarte Victor| Miguel Assis

Publicado por TAS | Teatro Animação de Setúbal em Quinta-feira, 13 de junho de 2019

tags: "Terapia das Almas", bilhetes, estreia nacional, Fórum Municipal Luísa Todi, Teatro de Animação de Setúbal