cultura

Teatro de Animação de Setúbal estreia nova produção em setembro

A peça "Valentin Valentin" vai acontecer nos dias 5 e 6 de setembro. Já pode comprar os bilhetes.
Marque já na agenda.

O Teatro de Animação de Setúbal (TAS) prepara-se para estrear a sua mais recente produção inspirada no dueto alemão Karl Valentin e Liesl Karlstadt. O espetáculo “Valentin Valentin” para quatro atores é apresentado nos dias 5 e 6 de setembro (sábado e domingo), no Fórum Municipal Luísa Todi. 

Nesta peça, o TAS cruza técnicas clownescas e multidisciplinares baseadas em situações do dia a dia, que se misturam com um universo ficcional onde o real se opõe ao absurdo. Ao longo de 70 minutos, os atores Célia David, Duarte Victor, Miguel Assis e Susana Dagaf vão desfiando as histórias breves de Valentin Ludwig Fey, que só viria a assinar como Karl Valentin depois do seu primeiro grande êxito, “O aquário”, de 1907.

Os bilhetes já estão à venda online. Custam 10€ para a plateia e balcão. A sessão do dia 5 de setembro é às 21h30. No domingo, 6, o evento começa às 17 horas.

A estreia da produção “Valentin Valentin” estava prevista para março, mas a pandemia do novo coronavírus obrigou ao cancelamento do evento. Para ver a sinopse completa do espetáculo, pode consultar o site do Fórum Municipal Luísa Todi. 

tags: "Valentin Valentin", estreia, Fórum Luísa Todi, setúbal, Teatro de Animação de Setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal