cultura

Teatro de Animação de Setúbal apresenta “Ninguém dá Prendas ao Pai Natal”

A peça infantil vai estar em cena no próximo fim de semana, 8 e 9, às 16 horas, no Teatro de Bolso. Já pode reservar os bilhetes.

Um teatro para toda a família.

Este fim de semana, 8 e 9 de dezembro, o Teatro de Animação de Setúbal (TAS) vai apresentar a peça “Ninguém dá Prendas ao Pai Natal”, às 16 horas, nas instalações do Teatro de Bolso, na Rua Dr. Aníbal Álvares da Silva.

O teatro infantil é baseado na obra de Ana Saldanha. Com adaptação e encenação de Miguel Assis e interpretações de André Moniz, Duarte Vítor, Sónia Martins e Susana Brito, a história centra-se no triste facto de ninguém dar prendas ao Pai Natal.

Para resolver o problema, o Capuchinho Vermelho, a Gata Borralheira, a Raposa e o Lobo Mau, o João Ratão e outras personagens conhecidas dos contos tradicionais são chamados a ajudar e salvar a noite, dando vários presentes ao anfitrião da quadra. O final só podia ser feliz, com todos os intervenientes a viver uma ceia de Natal inesquecível.

Os bilhetes do espetáculo para maiores de três anos custam 5€. Se comprar entradas para dois adultos e um ou dois miúdos, a companhia setubalense oferece o terceiro bilhete. Pode adquirir os ingressos na bilheteira do Teatro de Bolso, mas o melhor mesmo é reservar através do mail geral@nulltas.pt ou para o 265 532 402. 

tags: “Ninguém dá Prendas ao Pai Natal”, Capuchinho Vermelho, João Ratão, Pai Natal, Teatro de Animação de Setúbal, Teatro de Bolso, teatro infantil