cultura

“Sexify”: já pode ver na Netflix a série que vai explorar o orgasmo feminino

Tem 8 episódios e é uma produção polaca — cuja vertente educativa tem sido comparada a outra série da plataforma, “Sex Education”.
É uma comédia.

Chama-se “Sexify” e é a nova série da Netflix. Tem oito episódios, cada um com cerca de 45 minutos, e também é uma produção polaca — tal como um dos maiores sucessos da plataforma de streaming no ano passado, o filme erótico “365 Dias”. Pode vê-la a partir desta quarta-feira, 28 de abril.

Esta comédia acompanha Natalia (Aleksandra Skraba), uma estudante de engenharia informática que tem pouco jeito para questões relacionadas com a sexualidade. É este o ponto de partida para uma aventura com mais duas amigas, Paulina e Monika, de autoconhecimento sem preconceitos, onde exploram e experimentam todas as particularidades do sexo.

As experiências das três amigas são depois usadas por Natalia para a criação de uma aplicação que ajuda outra pessoas a conhecer melhor o corpo feminino, em particular sobre como chegar ao orgasmo. O problema é que, para recolher mais informações sobre esta temática, Natalia tem não só de recolher dados de inúmeras raparigas, como também têm de lhes fazer as perguntas mais complicadas.

Esta vertente mais educativa tem levado a que “Sexify” seja comparada com “Sex Education”, outra série da Netflix (que vai ter uma terceira temporada em breve).

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA