cultura

Setúbal volta a receber o musical “Há Festa na Floresta”

O musical infantil vai estar em cena esta quarta e quinta-feira, 21 e 22, no Cinema Charlot e no domingo, 25, no Fórum Luísa Todi. 

É um musical para toda a família.

É já esta quarta e quinta-feira, 21 e 22 de novembro, que vai ser apresentada a reposição da peça “Há Festa na Floresta”, no Cinema Charlot, às 11 horas. No próximo domingo, 25, a peça de teatro chega ao Fórum Municipal Luísa Todi, às 17 horas. 

O musical para toda a família é a 33.ª produção da companhia GATEM – Espelho Mágico e vai conduzi-lo numa viagem pelo mundo da fantasia. Com texto e encenação de Miguel Assis e música de António Carlos Coimbra, a comédia destaca a importância e o valor da amizade, onde cada personagem dá o melhor de si para salvar um amigo em apuros.

O elenco conta com os atores Jéssica Ricardo, Cláudio Pinela, Raquel Luz, Luís Filipe Estrela, Céu Campos e Miguel Assis. Junte os miúdos e reserve já o seu lugar na bilheteira dos dois auditórios ou online.

Os bilhetes do espetáculo para maiores de seis anos, com a duração de 75 minutos, custam 5€ para a 1ª plateia, 2ª plateia e balcão, no caso do Fórum Luísa Todi. Já os bilhetes para o Cinema Charlot são 4€ e gratuitos para acompanhantes de grupos escolares. 

tags: “Há Festa na Floresta”, amizade, Cinema Charlot, comédia, Fórum Municipal Luísa Todi, GATEM - Espelho Mágico, musical infantil, teatro