cultura

Setúbal recebe novo espetáculo de stand-up comedy — e os bilhetes já estão à venda

Os Imperfecthus atuam no Fórum Luísa Todi a 30 de janeiro para uma noite épica de rimas.
Não pode perder.

Além dos grandes concertos já confirmados, como o de Aurea e Fernando Daniel, a agenda do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, também vai ter uma noite de stand-up comedy. 

Desta vez, a dupla Imperfecthus “Mal Passado” vai passar pelo auditório da cidade no dia 30 de janeiro, sábado, às 21 horas.

Segundo a sinopse, “neste espetáculo de stand-up comedy, os Imperfecthus desafiam a vida para um combate frente a frente, onde partilham os seus conflitos, os seus vícios e o que vai na mente”. As personagens também vão protagonizar batalhas épicas de rimas, mas cabe ao público decidir quais são as péssimas e as obras-primas.

O grupo nasceu em 2009 no YouTube pelas mãos do André Martins e Cristiano Rodrigues. A ideia é simplesmente fazer vídeos cómicos, explorando observações originais e perspectivas diferentes sobre situações do dia a dia.

Os bilhetes já estão à venda e custam 10€ (plateia) e 8€ (balcão). Leia também o artigo da New in Setúbal para ficar a saber a programação do Fórum Luísa Todi para o mês de janeiro.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA