cultura

Setúbal recebe o concerto dos Lusitanian Ghosts — e já pode comprar os bilhetes

O evento acontece no próximo dia 2 de novembro, terça-feira, no Fórum Municipal Luísa Todi.
Marque na agenda.

Desde a reabertura depois dos confinamentos, que a agenda do Fórum Municipal Luísa Todi se encheu de eventos culturais para todos os gostos — como concertos, peças infantis, cinema e alguns ciclos especiais. Do calendário de novembro, um dos destaques é o concerto do projeto Lusitanian Ghosts, marcado para o dia 2 de novembro, terça-feira, às 21h30.

Com Neil Leyton, na voz, Micke Ghost, na viola amarantina, João Sousa, na bateria e percussões, Vasco Ribeiro Casais, também conhecido por OMIRI, na braguesa e nyckelharpa, João Morais, conhecido por “O Gajo”, na campaniça, e Abel Beja (Primitive Reason), na terceirense, o projeto cruza a tradição de instrumentos de corda típicos de Portugal com o melhor do rock’n’roll.

O coletivo conta, ainda, com o sueco Janne Olsson, que tocou o baixo, bem como a campaniça, emprestada pel’O Gajo, durante as gravações do segundo álbum dos Ghosts no estúdio Clouds Hill, em Hamburgo. Se ainda não tem nada marcado na agenda de novembro, já pode comprar os ingressos , no auditório municipal do Luísa Todi. Os bilhetes custam 5€.

Pode consultar a sinopse deste espetáculo no site do Fórum Municipal Luísa Todi. Não se esqueça que continua a ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante o espetáculo, o cumprimento da regra de distanciamento físico e a desinfeção das mãos, à entrada e saída do espaço.

O cartaz do evento.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA