cultura

Setúbal recebe espetáculo de clown com mulheres palhaças — a entrada é livre

O “Holiday on Delay” irá realizar-se na Praça do Bocage, no dia 28 de maio, sábado.
O evento está inserido no Festival Internacional de Mulheres Palhaças.

Quando éramos miúdos, o circo era sempre aquele lugar incrível onde assistíamos a magia com pombas a sair de uma cartola, a acrobatas com os saltos mais perigosos nunca antes vistos e, o mais clássico: os palhaços que conseguiam sempre arrancar-nos a gargalhada mais genuína. Motivos para rir nunca são demais, e vai ter oportunidade de reaver esta gargalhada com um evento de mulheres palhaças que irá realizar-se na cidade.

“Holiday on Delay” é o nome do espetáculo de clown que irá acontecer no dia 28 de maio, sábado, na Praça de Bocage. O espetáculo está inserido na programação do Tem Graça — Festival Internacional de Mulheres Palhaças e é protagonizado pela artista israelita Jay Toor.

O espetáculo, que tem duas sessões agendadas para as 11 e 15 horas, apresenta as peripécias de Giselle la Pearl que procura o cenário perfeito para descansar e relaxar. No entanto, o que parecia ser um dia calmo de praia vai transformar-se num momento clownesco.

Organizado pela Algures — Coletivo de Criação, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, o evento é orientado por Joanna Bassi, encenadora de produções de circo internacionais e irmã do famoso palhaço Leo Bassi. O espetáculo é gratuito.

O Tem Graça — Festival Internacional de Mulheres Palhaças já vai na segunda edição e irá decorrer até julho em vários pontos do País, com um programa que promove a multiplicidade do universo das mulheres palhaças e que se foca na intergeracionalidade.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA