cultura

Sessões de Poesia sem Vergonha estão de regresso à Casa do Largo

O evento está marcado para o dia 18 de fevereiro. Vai haver um momento de microfone aberto.
É no auditório da Casa do Largo.
As sessões de Poesia sem Vergonha estão de volta à cidade. Marque na agenda: no próximo dia 17 de fevereiro, quarta-feira, o auditório da Casa do Largo — Pousada da Juventude recebe mais uma noite especial dedicada à palavra.
 
evento “ Manual Prático para Emoções Fortes” vai ser conduzido por Napoleão Mira. No final, prepare-se que vai haver um momento de microfone aberto. O evento começa às 21h30 e é obrigatório o uso de máscara.
 
Como é habitual, a inscrição é gratuita mas deve ser feita online. No formulário deve indicar nome, email, morada, data de nascimento e contacto telefónico.
 
As sessões de Poesia sem Vergonha são promovidas pela Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Setúbal, no âmbito da rubrica Quarta do Meio, que inclui eventos culturais centrados em diferentes expressões artísticas. Para saber mais informações, pode enviar um email para dijuve@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número de telefone 265 421 082.
 
A Casa do Largo — Pousada da Juventude fica no Largo José Afonso, conhecido como antigo Parque das Escolas. O prédio estava abandonado desde 2012 e, depois de várias obras, reabriu em 2017, com uma decoração irreverente e graffitis do artista Smile. Tem uma cafetaria com esplanada e um auditório.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA