cultura

Salomé Caldeira encerra programação do Ciclo Música no Forte 2022

O concerto está marcado para este sábado, 1 de outubro, no Forte de Albarquel. A entrada é livre.
Participou no "The Voice Portugal".

Deixe-se levar ao ritmo do soul e R&B, passando também pela pop e encante-se com o concerto que Salomé Caldeira irá dar este sábado, 1 de outubro, no Forte de Albarquel, às 21 horas. A cantora, ex-concorrente do programa “The Voice Portugal” da RTP1, encerra assim a programação do ciclo Música no Forte 2022.

Falamos de um duo de voz e piano, que traz um repertório repleto de boas energias. Procurando oferecer algo de novo, gostam de fazer as suas próprias versões, concedendo uma nova roupagem a muitos temas, sejam eles saudosistas ou mais atuais.

O ciclo de concertos Música no Forte é um novo programa cultural, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal. Os concertos, com vários ritmos musicais e conversas sobre o património estão a decorrer desde junho, sendo que este é o último deste ano. Todos com entrada gratuita e início às 21 horas. Quanto às conversas vão estender-se até ao mês de novembro. 

Aponte na agenda o que pode ainda assistir. A 7 de outubro, sexta-feira, está marcado o encontro com o tema “A Gruta da Figueira Brava e o Homem de Neanderthal”, com a participação do investigador João Zilhão a abordar a importância deste local arqueológico no contexto europeu.

A 4 de novembro, sexta-feira, a conversa é sobre as “Ruínas Romanas de Troia. Entre a Preservação e a Divulgação”, com a arqueóloga Inês Vaz Pinto a falar sobre antigo complexo de produção de conservas de peixe do império romano ocidental. Haverá ainda conferências sobre desporto, a 20 de outubro e 24 de novembro, às 18h30. Para mais informações pode enviar um email para dicul@nullmun-setubal.pt. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA