cultura

Roof61 recebe ciclo de concertos ao vivo em outubro

O primeiro é já este sábado no bar da Avenida Luísa Todi, a partir das 22h30. A entrada é livre.
O bar faz três anos este mês.

O bar Roof61, que fica no último andar do Fórum Municipal Luísa Todi celebra o seu 3.º aniversário este mês e vai dar vários concertos grátis, sempre aos sábados à noite. O primeiro está marcado para este sábado, 5 de outubro, a partir das 22h30, com o artista Reinaldo Pinhão. 

A 12 de outubro é a vez de Filipe Martins e Isabel Rato e a 19 do músico Zé Zambujo. O ciclo de concertos termina a 26 de outubro (data do aniversário do Roof61), com Safarah Band, uma banda de covers, com registos de soul, groove, blues e funk. O vocalista é o Isaías Manhiça, finalista do programa da RTP1, The Voice Portugal, juntamente com André Mendes (piano), Luís Delgado (bateria), ambos membros do projeto Mishlawi e Gabriel Salles, guitarrista de Mia Rose. 

O Roof61 tem uma vista incrível 360° sobre a cidade, o Rio Sado e Tróia. O bar também é conhecido pela carta de cocktails de autor. O espaço fica nas antigas instalações do Café Concerto e é o spot perfeito para ouvir música, conversar, beber cocktails e relaxar com os amigos. 

tags: 3.º aniversário, concertos, entrada livre, Roof61, Safarah Band, vista