cultura

Pára tudo: vem aí a primeira sessão de stand-up comedy do Comediem Club

A primeira sessão é já esta quinta-feira, às 21h30, na Casa da Cultura de Setúbal. A entrada é livre.
Casa da Cultura.

Depois de uma longa semana de trabalho, não há nada melhor do que assistir a uma sessão de stand-up comedy para desanuviar do stress. Para isso, basta ir até à Casa da Cultura de Setúbal, nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro e os humoristas Pedro Alves e João Marcão fazem o resto do trabalho. 

A primeira sessão da nova noite de stand-up comedy em Setúbal começa às 21h30 e a entrada é livre, sem necessidade de reservas ou marcações. Se não conseguir ir a este primeiro evento, não desanime. As boas notícias é que nas últimas quintas-feiras de cada mês vão haver novas sessões que prometem fazê-lo rir. 

Para o mês de janeiro, o Comediem Club traz à cidade dois dos humoristas mais promissores do ecossistema de stand-up comedy em Portugal. Pedro Alves e João Marcão não são uma cara nova para quem frequenta as noites de stand-up comedy lisboetas e agora prometem trazer boa disposição à cidade do Sado. Ainda nesta sessão, vai poder rever o humorista setubalense Rafael Jesus, presença assídua nos eventos do género na cidade. 

Cartaz da primeira sessão.

O Comediem Club é um projeto criado por dois jovens setubalenses, com o apoio e a promoção da Casa da Cultura, que tem como objetivo dinamizar o meio cultural da cidade. O conceito passa por recriar um ambiente típico de Comedy Club, uma vez por mês, com tudo a que se tem direito desde os artistas mais iniciantes a realizar open mic, até aos mais consagrados. 

Se sempre teve vontade de participar num destes eventos, mas nunca surgiu a oportunidade, agora é a altura certa. As inscrições para o open mic estão abertas e pode ficar a par de todas as novidades através do Instagram do Comediem Clube.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA