cultura

Palmela vai receber um musical especial de Natal para os miúdos

Iniciativa tem entrada livre e a gravação vai ser depois distribuída pelas escolas.
A gravação vai ser inclusiva.

Não há nada como um bom espetáculo de Natal para nos deixar no espírito certo desta quadra. Para incentivar esse sentimento, o Auditório Municipal de Pinhal Novo recebe no próximo dia 19 de dezembro, às 16 horas, o musical “O Natal no Convento da Arrábida”.

Trata-se de uma peça de teatro infantil que, como o nome indica, mostra os preparativos para o Natal no Convento da Arrábida. Tudo parece correr dentro do planeado, até que surge uma visita inesperada. Esta é a forma de consciencializar as crianças para o Património Material e Imaterial da Arrábida.

Com o apoio da Bengala Mágica — Associação de Pais, Amigos e Familiares de Crianças, Jovens e Adultos Cegos e com Baixa Visão, a gravação desta peça será depois partilhada com as escolas e IPSS do concelho, numa versão acessível com língua gestual e audiodescrição.

A entrada no espetáculo é gratuita, sendo apenas necessário fazer a reserva dos lugares — através do número de telefone 212 336 638 ou do email bibliotecas@nullcm-palmela.pt — devido à limitação do espaço.

Este musical faz ainda parte da programação “Viva o Natal no Município de Palmela”, pensada pela autarquia para animar os miúdos nesta época e que dura até 6 de janeiro. Todas as informações estão disponíveis no site da Câmara Municipal de Palmela.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA