cultura

Os concertos de blues vão invadir Azeitão. A entrada é livre

No dia 27 de agosto vai poder juntar a família e os amigos para um final de tarde no Parque da Bacalhôa. Está a chegar o Blues Experience.
A entrada é livre.

Azeitão recebe, no próximo dia 27 de agosto, a primeira edição do Blues Experience de entrada livre no Parque da Bacalhôa, com organização da Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Junta de Freguesia de Azeitão e a Câmara Municipal de Setúbal.

O evento vai trazer a Azeitão uma tarde única com vários concertos de bandas de blues. Também vai haver carrinhas de street food para quem quiser fazer um piquenique em família durante esse dia. 

A música começa às 17 horas, com The Jetlaggers Blues Band, uma banda de originais, fundada em setembro de 2021, que viaja pela sonoridade vintage e do género musical blues. Segue-se, às 18h15, a Johnny Boy Electric Band, diretamente de Setúbal para Azeitão, o grupo apresenta um espetáculo cuja música é uma infusão de blues e southern rock, com ritmos vindos da Soul e do Jazz.

O Blues Experience no Parque da Bacalhôa encerra às 19h30 com a atuação de Messias & The Hot Tones, que lançaram em 2013 o seu primeiro álbum produzido em co-op com Bernie Grundman, vencedor de vários Grammy com artistas como: Prince, Bruce Springsteen ou Stevie Wonder, entre outros. A banda viu o seu single “No More Than Me” alcançar o top 10 na conceituada revista “Blues Matters”, com apresentações mundiais em Nova lorque, Cannes, Madrid, Kiev ou Odessa.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA