cultura

Orquestra Metropolitana de Lisboa vai dar um concerto de Ano Novo em Setúbal

O espetáculo está marcado para o dia 10 de janeiro. Já pode comprar os bilhetes.
É no Fórum Luísa Todi.

Fãs de música clássica: já há data para o grande Concerto de Ano Novo da Orquestra Metropolitana de Lisboa. O espetáculo acontece no dia 10 de janeiro, domingo, às 16 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi.

O reportório do “Concerto de Ano Novo: Valsas, Marchas, Polcas e Outros Sortilégios Musicais” inclui obras de Rossini, Johann Strauss, Tchaikovsky, Mendelssohn e Lumbye. Conta com a participação da violinista Ana Pereira como solista e direção de Sebastian Perłowski.

O espetáculo abre com “L’Italiana in Algeri”, do italiano Gioachino Rossini. Do austríaco Johann Strauss II vão ser interpretadas as polcas “Expresso”, “Galope Chinês”, “Sangue Ligeiro”, “Postillon d’Amour”, “Ana”, entre outras.

Os bilhetes para o espetáculo custam 14€ (plateia) e 12,50€ (balcão) e já podem ser comprados na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi. Se preferir, também pode fazer a reserva através do email bilheteira.fmlt@nullmun-setubal.pt ou pelo telefone 265 522 127.

O Fórum Municipal Luísa Todi foi inaugurado a 24 de julho de 1960 e é a maior sala de espetáculos da cidade. O edifício foi desenhado pelo arquiteto Fernando Silva, responsável como por outros projetos famosos, como o edifício Imaviz, o Hotel Sheraton e o Cinema São Jorge, em Lisboa. Depois de várias obras de remodelação, o espaço reabriu ao público em 2012. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA