A agenda do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, está cheia de espetáculos para ver em janeiro. Um dos destaques dos eventos musicais é o concerto “Sinfonia Incompleta” pela Orquestra Académica Metropolitana, que acontece no dia 24 de janeiro (domingo), no Fórum Municipal Luísa Todi.
A Orquestra Académica Metropolitana vai apresentar três peças muito conhecidas do reportório clássico, entre elas a introdução da ópera “A Flauta Mágica”, o Concerto para Clarinete de Wolfgang Amadeus Mozart e a sinfonia “Inacabada” de Franz Schubert.
Os bilhetes custam 7€ (plateia) e 5€ (balcão). O espetáculo conta com a interpretação de Nuno Baptista no clarinete, vencedor da nona edição do Prémio Fundação INATEL.
O Fórum Municipal Luísa Todi foi inaugurado a 24 de julho de 1960 e é a maior sala de espetáculos da cidade. O edifício foi desenhado pelo arquiteto Fernando Silva, responsável por outros projetos famosos, como o edifício Imaviz, o Hotel Sheraton e o Cinema São Jorge, em Lisboa. Depois de várias obras de remodelação, o espaço reabriu ao público em 2012.