cultura

Orelha Negra e Diana Lima também estão no cartaz da Feira de Sant’Iago

Os dois concertos vão decorrer na noite de 26 de julho, sexta-feira, no Palco Setúbal.
A atuação dos Orelha Negra está marcada para as 22h30.

São mais dois nomes confirmados para o cartaz da Feira de Sant’Iago 2019. Os Orelha Negra e Diana Lima sobem ao Palco Setúbal na noite de 26 de julho, sexta-feira. A primeira parte do concerto fica a cargo da cantora a partir das 21h30, seguindo-se a atuação dos Orelha Negra marcada para as 22h30.

Os dois novos nomes agora revelados pela organização de um dos maiores eventos da Península de Setúbal juntam-se aos artistas Virgul, Holly HoodDavid FonsecaBárbara BandeiraLoosenseCalemaBEATCrewAna MalhoaPausRed LizzardCiganos D’OuroSérgio GodinhoUm Corpo EstranhoAnselmo RalphLuiz Caracol, Diabo na Cruz, Ricardo Má SorteRaquel TavaresDeolinda de Jesus, Toy e João da Ilha

Os Orelha Negra nasceram em 2009 e têm três discos de originais editados. O grupo é composto por Sam the Kid, DJ Cruzfader, Francisco Rebelo, João Gomes e Fred Ferreira. As raízes musicais estão no hip hop, mas passam pela eletrónica, soul e funk, cruzando inúmeros estilos. Alguns dos temas mais conhecidos são “M.I.R.I.A.M”,  “Throwback”, “Lord, Barrio Blue”,  “Tanto Tempo”,  “A Memória”,  “A Cura”, entre outros.

Diana Lima, natural de Lisboa aprendeu a tocar guitarra e piano como autodidata, iniciando-se igualmente no universo da composição. Tem grande popularidade nas redes sociais e conta com mais de 47 mil subscritores no Youtube. Com um estilo muito próprio as músicas são marcadas pela pop, soul e R&B.  

A edição deste ano da feira acontece de 20 de julho a 4 de agosto, no Parque Sant’Iago nas Manteigadas e o tema é a gastronomia. Em 2018 foram os vinhos da Península de Setúbal, que estiveram em grande destaque nos expositores de mais de 40 produtores diferentes.

tags: cartaz, concertos, Diana Lima, Feira de Sant’Iago 2019, Orelha Negra, Palco Setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal