cultura

O regresso de “Will & Grace” e outras séries que não pode mesmo perder em abril

A famosa sitcom vai voltar à televisão e ao streaming chega também uma obra de Hollywood com uma atriz portuguesa de 23 anos.
Prepare-se para rir.

Tom Ripley é uma das personagens mais famosas do cinema. Já deu origem a dois filmes aclamados pela crítica e pela primeira vez na história, o sociopata vai ser protagonista de uma série de televisão.

“Ripley” estreia a 4 de abril na Netflix. Esta é, muito provavelmente, a maior estreia do mês — tanto nas plataformas de streaming como nos próprios canais de televisão.

Mais uma vez, vamos acompanhar este homem que vive sem um pingo de consciência e que faz tudo à sua maneira. Agora será interpretado por Andrew Scott. “Um vigarista é atraído para um mundo de riqueza e privilégio depois de aceitar um trabalho em Itália. Mas para ter a vida que quer, ele tem de criar uma rede de mentiras”, lê-se na sinopse. Vai ter oito episódios.

Outra estreia que não pode perder é “A Gentleman in Moscow”, que chega à SkyShowtime a 18 de abril. A grande estrela é Ewan McGregor, mas a série também conta com a participação da jovem atriz portuguesa Inês Pires Tavares, de 23 anos — que a NiT entrevistou.

Na produção acompanhamos o Conde Alexander Rostov que, no rescaldo da Revolução Russa, percebe que o seu passado dourado o coloca no lado errado da história. Livrando-se da execução imediata, é condenado por um tribunal soviético a ficar num quarto, no sótão do luxuoso Hotel Metropol, com a ameaça de ser executado se alguma vez sair de lá.

À medida que os anos passam  e algumas das décadas mais tumultuosas da história russa se desenrolam do lado de fora das portas do hotel, a clausura de Rostov leva-o a explorar e aprofundar as suas próprias emoções. Enquanto constrói uma nova vida dentro das paredes do hotel, descobre o verdadeiro valor da amizade, da família e do amor.

Os canais de televisão também vão ter novas propostas bastante entusiasmantes. Destaca-se a Star Comedy, que a 20 de abril vai começar a transmitir o fenómeno norte-americano “Will & Grace”.

Tudo começa quando Will, que andava confuso com a sua sexualidade há muito tempo, passa a noite na casa de Grace. É lá que realmente descobre que é homossexual. A partir daí, ambos tornam-se inseparáveis e juntos vão passar por várias situações hilariantes.

Carregue na galeria e conheça as novidades de abril. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA