cultura

O novo projeto de “O Sexo e a Cidade” vai trazer três novas caras a Nova Iorque

Uma professora, uma corretora de imóveis e uma realizadora de documentários: são estas as novas personagens da sequela.
As três amigas estão de volta.

Com as gravações de “And Just Like That…” a ter início marcado para este verão, há novos detalhes que vão sendo desvendados sobre a sequela de “O Sexo e a Cidade”. A mais recente novidade é que há três novas atrizes que vão juntar-se ao elenco principal do filme, que conta com Sarah Jessica Parker (Carrie), Cynthia Nixon (Charlotte) e Kristin Davis (Miranda).

São elas: Sarita Choudhury (“Segurança Nacional”), Nicole Ari Parker (“Chicago PD.”) e Karen Pittman (“The Morning Show”). Sarita vai interpretar Seema Patel, uma poderosa corretora de imóveis em Manhattan, que criou um império sozinha. Nicole Parker vai ter o papel de Lisa Todd Wexley, uma realizadora de documentários e mãe de três filhos. Por último, a nova personagem interpretada por Karen Pittman é a doutora Nya Wallace, uma professora na Universidade de Columbia com uma mente brilhante.

Michael Patrick King, o produtor executivo, mostrou à “The Hollywood Reporter” o seu contentamento com estas novas aquisições: “Toda a gente em ‘And Just Like That’ está entusiasmada por ter estas maravilhosas atrizes a juntarem-se ao elenco de ‘O Sexo e a Cidade’. Cada uma delas vai trazer a própria luz e emoção a estas novas personagens e às histórias que queremos contar”.

Além das três atrizes principais, estes novos nomes juntam-se a Sara Ramírez, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler. Kim Cattrall, que interpretava a icónica Samantha, não estará de volta para a continuação de “O Sexo e a Cidade”.

“And Just Like That…” acompanha Carrie, Miranda e Charlotte enquanto atravessam a complicada realidade que é a vida na casa dos 50 anos. Estima-se que a sequela chegue ao catálogo da HBO Max no fim de 2021 ou no início de 2022, com dez episódios de 30 minutos cada.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA