cultura

Dia Internacional da Mulher é celebrado com um grande concerto no Fórum Luísa Todi

O espetáculo de apresentação do álbum “Bandida”, de Marta Dias e Carlos Barreto Xavier é no dia 8 março.
Uma boa sugestão cultural.

Se gosta de música e ainda não tem planos para o Dia Internacional da Mulher, temos uma sugestão. No próximo dia 8 de março, sexta-feira, Marta Dias e Carlos Barreto Xavier vão dar um concerto de apresentação do álbum “Bandida”, no Fórum Municipal Luísa Todi. O espetáculo está marcado para as 21h30.

Os ritmos quentes, que juntam o fado ao jazz vão invadir o auditório da cidade numa homenagem a todas as mulheres portuguesas. Na voz, Marta Dias combina elementos urbanos, contemporâneos e telúricos. Já Carlos Barreto Xavier compositor, teclista e produtor musical conta com uma extensa obra editada e participa em vários projetos musicais, como os Passione, que estiveram numa audiência com o Papa Francisco, no Vaticano, onde interpretaram o tema Ave Maria.

Além da voz de Ana Laíns, Marta Dias e Carlos Barreto Xavier convidaram os músicos Ruca Rebordão (percussões e baixo elétrico) e Yuri Daniel (baixo). Os bilhetes custam 12€ (1ª, 2ª plateias e balcão). Já pode comprar os ingressos diretamente na bilheteira do auditório municipal ou online.

tags: "Bandida", Carlos Barreto Xavier, concerto, Dia Internacional da Mulher, Fórum Municipal Luísa Todi, Marta Dias