cultura

O Círculo de Jazz Fest está a chegar a Setúbal — e já foi divulgado o cartaz

O evento está marcado para o dias 22 a 25 de julho no Fórum Luísa Todi, Forte de Albarquel e Capricho Setúbalense.
A cantora Maria João e Ogre vão atuar.

É já nos próximos dias 22 a 25 de julho que os ritmos do jazz voltam a invadir a cidade, com mais uma edição do Círculo de Jazz Fest. O cartaz oficial foi divulgado no site do município de Setúbal e inclui concertos no Fórum Municipal Luísa Todi, Forte de Albarquel e Sociedade Musical Capricho Setúbal.

No dia 22 de julho, quinta-feira, está marcado o concerto da Orquestra de Jazz de Setúbal no Fórum Municipal Luísa Todi. No dia seguinte é a vez das atuações de Samuel Gapp Trio e Maria João Ogre, que acontecem também no auditório municipal.

O renovado Forte de Albarquel recebe na noite de dia 24 de julho, sábado, os espetáculos de A Incerteza do Trio Certo e João Mortágua Quarteto. A 25 de julho, domingo, ainda pode assistir aos eventos com os convidados RAN e Noa, na Sociedade Musical Capricho Setúbal.

Os bilhetes para o concerto da Orquestra de Jazz de Setúbal custam 5€. No caso de Samuel Gapp e Maria João, os ingressos ficam por 15€. Os eventos realizados no Forte de Albarquel e na Sociedade Musical Capricho Setubalense são de entrada livre, mas por causa das restrições da pandemia, é obrigatório fazer a reserva através do email casacultura@nullmun-setubal.pt.

A Orquestra de Jazz de Setúbal (OJS) é o novo projeto musical da Sociedade Musical Capricho Setubalense. A OJS junta num único elenco alguns dos melhores músicos de jazz da região, que vão partilhar a sua experiência com jovens talentos do concelho. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA