cultura

Noites da Baía regressam com 9 concertos de tributo a lendas da música

A Casa da Baía volta a trazer espetáculos, com variedade de estilos e de artistas. Os bilhetes custam 10€.
Escolha o seu favorito para assitir.

Já pensou existir um evento onde, pela última vez, se reúnem os maiores nomes da música nacional e internacional, para levarem o público à loucura? Entre mortes trágicas e incompatibilidades de agenda, é, desde logo, algo impossível. Ainda assim, temos uma solução que o leva pelo repertório dos artistas mais reconhecidos e acarinhados de todos os tempos, com as Noites da Baía.

Mais uma vez, o inconfundível edifício azul, na Avenida Luísa Todi, organizou uma iniciativa que pretende “qualificar e diversificar a oferta de eventos da cidade e animar as noites de verão naquele equipamento municipal de promoção turística”, explica a autarquia, organizadora do evento, em parceria com a Associação Baía de Setúbal.

De 5 de julho a 30 de agosto, todas as sextas-feiras, às 22 horas, vai poder assistir no pátio exterior da Casa da Baía a nove concertos de tributo a vários cantores e bandas. O mote é dado com um tributo a Bryan Adams, dia 5. Na sexta-feira seguinte, dia 12, o público pode ouvir uma homenagem musical à banda de rock U2, seguindo-se um tributo aos GNR, a 19, e outro a Amy Winehouse, a 26.

Os outros cinco não são menos importantes nem menos esperados. No dia 2 é altura de ouvir o tributo aos anos 80, aos Xutos & Pontapés, a 9, a Zeca Afonso, a 16, e um quarto a Tina Turner, a 23, encerrando o programa das Noites da Baía 2024 com uma homenagem a Amália Rodrigues, a 30.

Os bilhetes custam 10€ e o valor inclui uma bebida de cortesia da Quinta de Alcube e da Coca-Cola. Os ingressos podem ser reservados através do email info@nullsetubalbay.org ou pelo telefone 265 545 010.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA