cultura

No Dia Mundial da Música há sessões de curtas-metragens para os miúdos

O evento é organizado pela 50 Cuts, com exibições a 1 de outubro, quinta-feira.
Os mais novos vão adorar.

No dia 1 de outubro, quinta-feira, a Associação 50 Cuts organiza uma sessão de curtas-metragens para miúdos das escolas do pré-escolar e primeiro ciclo. As exibições de produções selecionadas decorrem no espaço 50 Cuts, na Rua Pereira Cão, em Setúbal.

Estão previstas duas exibições de manhã e duas à tarde com a duração de 30 minutos cada. O limite é de 15 participantes de forma a cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde para a contenção da Covid-19.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 25 de setembro, sexta-feira, através do email 50cuts.cinema@nullgmail.com. Não se esqueça de levar máscara de proteção.

A associação sem fins lucrativos nasceu em julho de 2015 pela mão da cineasta setubalense Diana Lima. Durante o ano, as iniciativas mais conhecidas da 50 Cuts são as “Curtas e Caipirinhas”, no Pátio do Dimas da Casa da Cultura, as “Conversas com Realizadores”, que incluem a projeção de filmes, com a presença dos realizadores e o programa “Cinema na Rua”, com sessões grátis de cinema ao ar livre no verão em vários pontos do concelho.

tags: 50 Cuts Associação Cinematográfica, curtas metragens, Dia Mundial da Música, sessões infantis, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal