cultura

Netflix revela primeiras fotos da segunda parte de “The Crown”

Temos uma Kate Middleton com um vestido transparente e um príncipe William completamente apaixonado. Estreia a 14 de dezembro.
Vamos ver uma Kate muito sensual.

Uma Kate Middleton bastante sensual, um jovem príncipe William apaixonado e o rei Carlos são alguns dos destaques das fotografias reveladas esta terça-feira, 28 de novembro, pela Netflix da segunda parte da sexta (e última) temporada de “The Crown”.

Quem já devorou os primeiros quatro episódios, sabe que estes acompanharam os últimos meses de vida da Princesa Diana, antes de morrer num acidente de carro a 31 de agosto de 1997, em Paris.

Os próximos seis capítulos (que estreiam a 14 de dezembro) vão centrar-se nos filhos deixados por Lady Di, ou seja, William e Harry, que serão interpretados por Ed McVey e Luther Ford, respetivamente. Também haverá algumas novidades no elenco.

Uma delas é Kate Middleton, encarnada por Meg Bellamy. Na série vai ser retratado o momento em que surgiu com um vestido transparente e sensual num desfile de moda na Universidade de St. Andrews, em 2002. Foi lá que ambos estudaram e que se conheceram.

“O Príncipe William tenta reintegrar-se na vida em Eton após a morte da sua mãe, enquanto a monarquia tem que navegar a vaga da opinião pública. Ao chegar ao seu Jubileu de Ouro, a Rainha (Imelda Staunton) reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Carlos (Dominic West) e Camilla (Olivia Williams) e o início de um novo conto de fadas real com William e Kate”, lê-se numa sinopse já divulgada pela Netflix.

Leia também a crítica da NiT aos primeiros episódios da nova temporada de “The Crown. Depois, carregue na galeria e conheça outras estreias de novembro.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA