Depois do Havai, Sicília e Tailândia, Mike White, o criador de “The White Lotus“, já está a pensar na localização da quarta temporada — e não deverá ser numa cidade ao pé do mar, revelou num episódio de “Unpacking the Episode”, da Max.
“Quero sair deste ambiente de ondas a rebentarem nas rochas. Mas há sempre espaço para mais assassinatos nos hotéis de White Lotus”, avançou. Esta pista diminui a lista de hipóteses que, mesmo assim, permanece extensa.
Se tudo correr conforme o que está a ser planeado, os novos capítulos poderão ser gravados na Europa. “Não posso dizer onde é que vamos aterrar, mas as probabilidades de ser na Europa são altas”, revelou Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBP, à “Deadline”. “Andamos a pensar em vários países, mas não podemos dizer nada até realmente irmos ao local.”
Mike White, porém, tem uma ideia diferente. Ao longo da série, pretende passar por todos os continentes, o que torna o cenário menos positivo para a Ásia, Europa e América. Em 2023, disse num festival australiano que já pensou em gravar no continente. “Temos de vir à Austrália caso continuemos com esta ideia. Seria muito divertido. Obviamente, há muito talento aqui e a beleza é indescritível”, disse aos jornalistas presentes no evento.
O que também sabemos é que, até agora, todas as temporadas foram gravadas em hotéis Four Seasons — e em Lisboa há uma unidade, o Ritz. Ao longo das últimas semanas, os fãs também especularam que o novo cenário poderá ser em Marrocos, México ou França.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em abril nas plataformas de streaming e canais de televisão.