cultura

Meghan Markle confirma que não vai fazer um reality show com o Príncipe Harry

Faltam poucos dias para a estreia do documentário sobre o casal na Netflix. Mas a ex-atriz garante que não tem planos fora desse projeto.
Mas vão ter uma série documental em breve.

Múltiplas fontes confirmaram à imprensa britânica que, a 8 de dezembro, a Netflix vai estrear um documentário sobre Meghan Markle e o Príncipe Harry. A produção ainda não foi oficialmente anunciada pela plataforma de streaming, nem se conhece o título oficial, mas será uma série documental de vários episódios.

Alegadamente, irá centrar-se na vida do casal desde que se afastaram do dia a dia da família real britânica — e irá acompanhar o quotidiano com os dois filhos, Archie e Lilibet. Este será um projeto que fará parte do acordo que o Príncipe Harry e Meghan Markle assinaram com a Netflix em 2020 para o desenvolvimento de projetos conjuntos.

Porém, Meghan Markle reforçou num podcast com Andy Cohen que “não haverá reality shows” centrados no casal. A antiga atriz sublinhou que esta não é uma possibilidade quando o apresentador, em tom de brincadeira, a desafiou a fazer um reality show que acompanhasse a sua vida na Califórnia.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA