cultura

“Mamma Mia” e as outras estreias desta semana no Cinema Charlot

Dez anos depois do sucesso do primeiro filme, Meryl Streep está de volta com mais músicas dos ABBA.

Here we go again: dez anos depois do sucesso do primeiro filme, baseado na música dos ABBA, “Mamma Mia” está de volta às salas de cinema. Com estreia marcada para esta quinta-feira, dia 19 de julho, a primeira sessão de “Mamma Mia! Here We Go Again” está marcada para as 21h30, no Auditório Municipal do Cinema Charlot.

A comédia musical de Ol Parker, leva os espetadores de volta à magia da ilha grega de Kalokairi. Além dos atores do elenco original, como Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Christine Baransky e Colin Firth, a sequela do filme traz um novo elemento: Lily James.

É também esta quinta-feira que estreia o filme “À Distância”, de Lorenzo Vigas. O drama mexicano conta a história de Armando, um homem rico de meia-idade, que atrai rapazes jovens para a sua casa a troco de dinheiro, ao mesmo tempo que segue homens de negócios idosos, com quem aparenta ter tido uma relação dramática. Alfredo Castro, Luís Silva, Jericó Montilha, Catherina Cardozo e Jorge Luís Bosque são os principais nomes do elenco. A sessão está marcada para as 18 horas.

À sala do Cinema Charlot chega também esta semana a versão portuguesa do filme infantil “Idade da Pedra”, de Nick Park. A comédia de animação, com sessões às 15 horas, centra-se no período neolítico e, mais especificamente, na vida de uma tribo de homens das cavernas, que levam uma existência pacífica e em sintonia com a Mãe Natureza. O filme conta com as vozes de Mariana Cabral, José Pedro Vasconcelos e Eduardo Madeira.

Os bilhetes normais custam 4,5€ e os bilhetes para Cartão Jovem, Estudantes e Terceira Idade são 3,5€.

tags: À Distância, Cinema Charlot, Idade da Pedra, julho, Mamma Mia, programa