cultura

Mallu Magalhães vai dar um concerto em Setúbal — e já pode comprar os bilhetes

O espetáculo acontece no próximo dia 8 de outubro, sexta-feira, no Fórum Luísa Todi.
Marque na agenda.

Fãs de Mallu Magalhães, esta notícia é para vocês. A cantora brasileira vem a Setúbal dar um concerto de apresentação do seu novo álbum, “Esperança”. O evento está marcado para o próximo dia 8 de outubro, sexta-feira, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi. Os bilhetes têm o preço único de 15€ e já estão à venda na bilheteira online.

“Esperança” é o título do novo álbum de Mallu Magalhães. O disco da cantora brasileira tem 12 músicas e foi lançado em junho deste ano. A produção foi feita por Mário Caldato Jr. (que já colaborou com os Beastie Boys e Marcelo D2). “Quero Quero” é o primeiro single e o vídeo foi co-realizado pela própria cantora e por Bruno Ilogti, que já trabalhou com nomes como Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar.

Mallu Magalhães descreve “Quero Quero” como: “aquela música que eu canto na rodinha dos amigos e todo mundo canta junto já na segunda volta do refrão. Fiz ‘Quero Quero’ olhando para uma mata bonita do [Rio de Janeiro]. Ela acontece no mato, no cipó, na mangueira, na rede, na cachoeira, na onda que quebra no mar. Acontece no coração feliz da gente, e quer mais coração feliz por perto”.

Este é o quinto álbum de estúdio de Mallu Magalhães que, aos 28 anos, já é um nome de peso na música popular brasileira. Além do pop, “Esperança” passa pelo jazz, blues, tropicália e surf rock. Poderá ouvir também a colaboração da cantora com Preta Gil, na música “Deixa a Menina”. “Barcelona”, outro dos temas, conta com a participação do jornalista e produtor Nelson Motta. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA