cultura

“Made in Brasil”: vem aí uma noite insólita de comédia com Ricardo Camilo

Um setubalense e quatro brasileiros: estão de regresso momentos imperdíveis e surpreendentes. Os bilhetes custam 7,5€.
É sempre um sucesso.

Estamos cada vez mais habituados a usar os costumes de outras culturas. Ao ponto de, por vezes, nem nos apercebermos que não fazem parte da nossa. Seja na música, na comida e até com simples expressões, a verdade é que a globalização é uma realidade e atinge todas as vertentes da sociedade, incluindo a comédia.

É claro que, para aprender o que não sabemos, é preciso partilhar conhecimentos e, neste caso, algumas piadas. Estamos a falar do regresso das noites de comédia à cidade, uma organização de Camilo Comedy Production. O espetáculo “Made in Brasil” está marcado para dia 18 de maio, às 21 horas, na Associação Moradores Bairro da Anunciada.

Os convidados são Felipe Wesley, Cássia Rodrigues, Vítor Costa, Nikolas Souza e também o setubalense Ricardo Camilo. À semelhança do que aconteceu o ano passado, em que o evento teve casa cheia, pode contar com muita animação. E, como o próprio Ricardo refere, “na verdade não são só comediantes brasileiros porque eu sou português e setubalense, alguém tinha de colocar esta malta a trabalhar”, diz à NiS.

Os bilhetes têm o custo de 7,5€ e podem ser adquiridos através do email camilocomedyproduction@nullgmail.com ou do número 916 299 941. O melhor é apressar-se, porque os ingressos vão esgotar rapidamente.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Ricardo Camilo (@ricardocamilo.comedy)

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA