cultura

Luísa Sobral vai dar um concerto em Setúbal no Dia dos Namorados

O espetáculo é no dia 14 de fevereiro, uma quinta-feira, no Fórum Luísa Todi. Os bilhetes já estão à venda.
É o programa perfeito para celebrar o amor.

Fãs de Luísa Sobral temos boas notícias. No próximo dia 14 de fevereiro, quinta-feira, a cantora portuguesa atua no Fórum Municipal Luísa Todi para um concerto inédito de apresentação de “Rosa”, o seu quinto álbum de originais. O espetáculo, no Dia dos Namorados marcado para as 22 horas insere-se no Festival Montepio “Às Vezes o Amor”, que de 14 a 16 de fevereiro vai espalhar música e amor em 17 cidades portuguesas.

“Rosa” foi produzido pelo catalão Raül Refree, um dos mais famosos produtores e multi-instrumentistas de Espanha. Além da voz e da guitarra, Luísa Sobral e o produtor escolheram instrumentos clássicos, como um trio de sopros e percussão clássica. De acordo com a sinopse, trata-se do álbum mais pessoal, maduro e intimista de Luísa Sobral.

No concerto, a cantora vai estar acompanhada por Mário Delgado nas guitarras e um trio de sopros composto por Sérgio Charrinho, no fliscorne, Ângelo Caleira, na trompa e Gil Gonçalves, na tuba. Os bilhetes custam 17€ (plateia) e 14€ (balcão). Pode comprar os ingressos diretamente na bilheteira do auditório municipal ou online

Luísa Sobral nasceu em Lisboa a 18 de setembro de 1987. Compôs a música “Amar pelos Dois”, interpretada pelo seu irmão Salvador Sobral, que ganhou o Festival Eurovisão da Canção 2017.

Em 2003, com apenas 16 anos participou como concorrente no programa “Ídolos”, da SIC. Mais tarde, em 2011 editou o seu álbum de estreia, “The Cherry On My Cake”, que atingiu logo na primeira semana a terceira posição das tabelas em Portugal.

tags: "Rosa", concerto, Dia dos Namorados, festival montepio, Fórum Municipal Luísa Todi, Luísa Sobral, Música, novo álbum

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal