cultura

Loosense celebram seis anos com um grande concerto em Setúbal

O espetáculo está marcado para o dia 12 de novembro, sexta-feira, no Fórum Municipal Luísa Todi.
Mais um concerto imperdível.

É um dos grandes concertos da agenda do Fórum Municipal Luísa Todi para novembro. O projeto Loosense composto por Pedro Nobre (bateria), Iúri Oliveira (percussões), Diogo Marrafa e Rafael Gil (guitarras), Gonçalo Mahú e Diogo Costa (teclados), Zé Zambujo (saxofone), Rúben Garção da Silva (saxofone alto) e Ivo Rodrigues (trompete) vai atuar pela primeira vez no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal. 

O espetáculo está marcado para o próximo dia 12 de novembro, sexta-feira, às 21 horas. Além de ser a estreia na maior sala de espetáculos da cidade, este evento assinala também os seis anos de existência do grupo setubalense. Com dois discos editados, “Doze”, em 2018, e “Saloon”, em 2019, a banda mistura vários estilos musicais nas composições, do funk ao jazz, passando pelo hip-hop, gospel e soul.

O evento tem a duração de 75 minutos e é para maiores de seis anos. Os bilhetes custam 5€. Já estão à venda na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi e online.

Nesta fase, os eventos do Fórum Municipal Luísa Todi não têm lugares marcados para permitir o alargamento da lotação, de acordo com o levantamento das restrições e as normas da autoridade de saúde. Ainda assim, deve desinfetar as mãos à entrada e saída do auditório, e usar a máscara de proteção durante o concerto.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA