cultura

“La Casa de Papel” vai ter um spinoff sobre a vida desconhecida de Berlim

A quinta (e última temporada) estreia esta sexta-feira, mas a Netflix já confirmou que a saga espanhola vai mesmo continuar.
A personagem de Andrés de Fonollosa é interpretada por Pedro Alonso.

A segunda temporada de “La Casa de Papel” acabou com a morte de uma das figuras mais amadas pelos fãs da série: Berlim. Porém, a personagem de Andrés de Fonollosa, interpretada pelo ator Pedro Alonso, continuou a aparecer em alguns flashes nos episódios seguintes. Em 2023 vai ter direito a uma série própria.

O anúncio foi feito esta terça-feira, 30 de novembro, durante um evento de apresentação da nova temporada de “La Casa de Papel”, que estreia na Netflix na sexta-feira, 3 de dezembro. Será preciso esperar mais alguns meses para perceber melhor a história de Andrés de Fonollosa.

Em conjunto com a notícia foi partilhado um pequeno vídeo. “O assalto acabou, mas a história continua. Berlim, 2023, só na Netflix”, lê-se na descrição feita nas redes sociais da plataforma de streaming. O curto vídeo mostra algumas imagens de Berlim durante as primeiras e as mais recentes temporadas das quais fez parte.

https://www.instagram.com/p/CW6oXUjKTbx/

“Para alguns, roubar não é só um trabalho, é uma questão de liberdade, de rebeldia. É uma obra de arte, é uma tradição de família”, explica o vídeo partilhado que funciona como uma espécie de teaser.

Por enquanto, apenas é certa a presença de Pedro Alonso (Berlim) neste projeto. Não foi divulgado se outras personagens já conhecidas poderão fazer parte deste spinoff que deverá começar a ser gravado nos primeiros meses de 2022.

A quinta e última temporada de “La Casa de Papel” na teve várias cenas gravadas na Grande Lisboa. No verão passado, Tokyo esteve a festejar num arraial de Santos Populares no Bairro Alto e também andou no Elevador da Bica. A produção chegou também a ser rodada em Almada, na Margem Sul.

Carregue na galeria para conhecer outras séries que estreiam em dezembro.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA