cultura

Já se sabe quem vai interpretar o patriarca da família “Bridgerton”

Rupert Evans vai fazer de Edmund, o falecido marido de Violet Bridgerton.
Rupert Evans é o novo nome do elenco.

A Netflix finalmente revelou quem irá interpretar o patriarca da família Bridgerton, na série com o mesmo título. Rupert Evans foi o ator escolhido para o papel do falecido marido de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e pai dos oito filhos da família.

Segundo a plataforma de streaming, a nova personagem é “um marido dedicado e afetuoso, cuja ligação de amor verdadeiro com Violet Bridgerton lhes deu oito filhos perfeitos. Ele é também um pai infinitamente paciente e bondoso, que tem um especial orgulho em guiar o seu filho mais velho, Anthony, pela vida”.

Está garantido que a personagem aparecerá apenas em flashbacks, visto que a personagem já morreu no tempo presente da narrativa da série.

Evans é a mais recente aquisição ao crescente elenco da segunda temporada de “Bridgerton“, juntando-se a Simone Ashley, Charithra Chandran, Rupert Young, Shelley Conn e Calam Lynch. Por outro lado, Regé-Jean Page saiu da série.

A segunda temporada já está a ser gravada, mas ainda não foi revelada a data de estreia. Contudo, sabemos que vai mesmo haver mais duas temporadas.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA