cultura

Já há trailer para a terceira temporada de “Sex Education”

A estreia está marcada para dia 17 de setembro, sexta-feira, na Netflix.
Prepare as pipocas.

A dez dias da data de estreia da terceira temporada, a Netflix trouxe esta terça-feira, 7 de setembro, novidades para os fãs de “Sex Education“. Ao reconhecer que é uma das séries mais aguardadas deste final de ano, a plataforma de streaming desvenda os primeiros detalhes dos novos episódios da série que se tornou, logo na sua estreia, num sucesso mundial.

De acordo com o trailer oficial, nesta terceira temporada Otis (interpretado por Asa Butterfield) deixa crescer o bigode, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem oficialmente o seu relacionamento, Maeve (Emma Mackey) e Aimee (Aimee Lou Wood) vão ter uma cena em que estarão em contronto e Jean (Gillian Anderson), a mãe de Otis, está grávida.

Para além disso, Moordale terá uma nova diretora, Hope Haddon (personagem de Jemima Kirke), que promete “colocar a escola no bom caminho”, mudando o rumo da educação sexual no Colégio para que o este volte a recuperar a boa reputação.

A história vai desenrolar-se ao longo desta terceira temporada em oito episódios, que chegam à Netflix já dia 17 de setembro, sexta-feira. Com ela regressam as personagens do costume, mas juntam-se também ao elenco da série novas caras.

Para além de Jemima Kirke, a nova diretora, o elenco conta com mais caras novas: Jason Isaacs é Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh é Cal, um estudante que se identifica como não-binário que vai fazer frente à nova visão de Hope Haddon; e Indra Ové que interpreta Anna, a mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

Recorde-se que “Sex Education” conta a história de Otis Milburn, um adolescente filho de uma terapeuta sexual que se torna um especialista em dar conselhos sobre sexualidade na sua escola. A série britânica teve a sua estreia em janeiro de 2019, na Netflix, tendo sido acompanhada por mais de 40 milhões de pessoas.

Já que lhe falamos em estreias, carregue na galeria para ficar também a conhecer as novidades que vão chegar aos ecrãs portugueses durante o mês de setembro.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA