cultura

Já há novas datas para o EXIB Music Live Setúbal

O evento acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro.
Estão previstos vários live streams.

É oficial: o EXIB Música Live Setúbal 2020 vai decorrer nos dias 29, 30 e 31 de outubro. A notícia foi avançada pela organização do festival internacional, que em junho se viu obrigada a cancelar o evento, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A sexta edição da mostra de música ibero-americana, com o tema “O Tom do Futuro”, vai ser dedicada à cultura colaborativa e terá um formato diferente do habitual. Este ano, o programa inclui uma combinação de conteúdos live, além de três concertos presenciais que encerram cada um dos dias e que serão transmitidos em streaming, a partir do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal. 

A edição de 2019 contou com 21 concertos gratuitos, com a participação de mais de 100 músicos de 30 países. A Praça do Bocage, Casa da Baía e o coreto da Avenida Luísa Todi foram os palcos principais do evento. Além do cartaz dos artistas, um dos destaques do programa foi a atribuição do primeiro Prémio EXIB para a música ibero-americana, em homenagem a Zeca Afonso e Mercedes Sosa. 

O objetivo do festival internacional é divulgar a cultura musical da América Latina e dar oportunidade a bandas e projetos musicais de mostrarem o seu trabalho ao público. Para acompanhar as novidades sobre esta edição, pode consultar o site do evento.

tags: EXIB Música Live Setúbal, música ibero-americana, outubro, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal