cultura

Já há nova data para o espetáculo do Coral Luísa Todi

O concerto foi reagendado para o dia 21 de janeiro, sexta-feira, no Fórum Municipal Luísa Todi.
Foto: CMS

O dia do concerto mudou, assim como o nome do espetáculo. O título original “Em português” passou a ser “Tributo à Música Portuguesa” e o concerto deixará de contar com a presença do cantor Nuno Guerreiro, por incompatibilidade de datas. 

O concerto do Coral Luísa Todi, que estava agendado inicialmente para dia 8 de janeiro, sábado, foi adiado para dia 21, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi. O adiamento do espetáculo foi anunciado no dia 29 de dezembro e deveu-se à atual situação da pandemia. 

A nova produção do coro consiste num concerto totalmente em português, numa homenagem aos músicos e autores nacionais. Vão ser interpretados alguns dos temas mais conhecidos do País, produzidos nas últimas cinco décadas. 

Os bilhetes para o espetáculo, conduzido pelo maestro Fernando Malão, custam 10€ (plateia) e 8€ (balcão) e podem ser comprados na bilheteira do auditório municipal. Quem já tinha bilhetes para o concerto de dia 8 de janeiro, estes continuam a ser válidos para a nova data.

O Coral Luísa Todi foi fundado em 1961, e sempre procurou a versatilidade na apresentação das suas produções, acompanhadas de orquestras ou pequenas formações instrumentais, interpretando repertório clássico, entre outros géneros musicais.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA