cultura

Já foi divulgado o programa do festival Cine-Play de Setúbal

O evento está marcado para esta quinta e sexta-feira. Conheça os pormenores desta edição.
Está quase a chegar.

É já esta quinta e sexta-feira, 16 e 17 de setembro, que a cidade se vai transformar na capital do cinema e cosplay. O festival Cine-Play decorre no novo Auditório Bocage, junto da Escola Secundária D. João II. A New in Setúbal falou com a organização e conta-lhe todos os detalhes. 

A cerimónia de abertura está marcada para esta sexta-feira, 17 de setembro, às 20h30. Segue-se a apresentação oficial da Associação Cultural Novas Ideias – Setúbal Academy, a organizadora e as intervenções do presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, embaixadores do Japão e da República da Coreia em Portugal, da presidente da Câmara Municipal de Setúbal. A entrega de prémios aos vencedores do concurso de cosplay será às 21h40.

Esta primeira edição do evento, pioneiro na cidade, foi criada por Nuno Froes, voluntário da ACNI, com o objetivo de promover o setor do cinema, cosplay e a cultura pop. A iniciativa vai incluir música ao vivo, bancas de cosplay, desafios e várias painéis.

A Associação Cultural Novas Ideias – Setúbal Academy é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2016, na freguesia de S. Sebastião. Desenvolve várias atividades relacionadas na comunidade local com música, vídeo e cultura para o público mais jovem. O evento conta com os patrocínios da Delta Cafés, Caetano Auto Toyota, Cinema City, Freguesia de São Sebastião e Embaixada da República da Coreia.

O programa do dia 17 de setembro.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA