cultura

“Hot Tea” traz cinco peças curtas de teatro à cidade

As produções, com base nos textos do dramaturgo inglês Harold Pinter, são apresentadas a 1 de fevereiro, sábado.
O evento começa às 21h30.

As cinco peças curtas, que fazem parte do texto “Hot Tea”, do dramaturgo inglês Harold Pinter são apresentadas a 1 de fevereiro, sábado, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal. Em “Hot Tea”, Mário Primo encena as peças de Pinter, “A Noite”, “Nova Ordem Mundial”, “O Candidato”, “Victoria Station” e “É só isso”.

Todas elas falam sobre histórias de gente comum, frágil, solitária e oprimida. Com um elenco formado por Patrícia Figueira, Raul Oliveira, Rogério Bruno e Tomás Porto, a 38.ª produção da AJAGATO — Associação Juvenil Amigos do Gato, companhia de teatro de Vila Nova de Santo André é uma metáfora sobre o dia a dia das cidades.

Com a duração de 80 minutos, o espetáculo “Hot Tea” é para maiores de 14 anos e tem música de João Martinho, figurinos de Helena Rosa, fotografia de Victor Horta e cartaz de Pedro Dias. Os ingressos custam 9€ (1.ª e 2.ª plateia) e 7€ (balcão). Já pode comprá-los diretamente na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, que funciona de terça a domingo entre as 13 e as 20 horas ou online.

Harold Pinter nasceu em Londres, em 1930 e é considerado o mais importante representante da dramaturgia britânica da segunda metade do século XX. Com 75 anos, venceu o Prémio Nobel da Literatura 2005. Além de dramaturgo foi ator, encenador e argumentista de cinema e televisão. 

tags: "Hot Tea", AJAGATO, bilhetes, Fórum Municipal Luísa Todi, Harold Pinter, setúbal, teatro

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal