cultura

Há novas imagens da versão sul-coreana de “La Casa de Papel”

Depois do anúncio da data de estreia, chegou um teaser com mais detalhes sobre este remake da conhecida produção espanhola.
Também há um professor e um grupo de assaltantes.

No final de abril chegou a data de estreia da versão sul-coreana de “La Casa de Papel”. A nova série chega à Netflix a 24 de junho. Na altura foi divulgado um pequeno teaser com alguns detalhes. Já esta sexta-feira, 20 de maio, chegaram mais imagens em que conseguimos ver mais parecenças com o original espanhol.

O vídeo tem pouco mais de um minuto. Vemos o encontro do professor com os novos assaltantes, os fatos de macaco vermelhos e uma máscara que desta vez não é de Salvador Dalí. Ao todo serão 12 os episódios que fazem parte desta série. Park Hae-soo de “Squid Game” é um dos atores do elenco.

Yoo Ji-tae (“Oldboy”) e Kim Yunjin (”Lost”) também participam. Esta versão de “La Casa de Papel” acontece numa altura em que a Coreia do Norte e a Coreia do Sul estão prestes a reunir-se de forma pacífica após uma separação de 80 anos.

Numa altura em que as duas nações se preparam para colocar em circulação uma moeda única, é preparado o golpe. Tal como no original, aqui também existe um professor que junta um grupo de talentosos ladrões (neste caso dos países) para tentar roubar parte desta nova moeda.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA