cultura

Há mais uma sessão de stand-up comedy para ver este mês na Casa da Cultura

A sessão organizada pelo Comediem Club está marcada para o dia 29 de setembro, quinta-feira. A entrada é gratuita.
Uma das sessões na Casa da Cultura.

Gargalhadas noites fora e animação nas últimas quintas-feiras de todos os meses já começa a ser um hábito para muitos setubalenses. Há vários humoristas que saem do conforto de sua casa e sobem ao palco da Casa da Cultura. Claro que, só podemos estar a falar do Comediem Club, que tem sido a entidade responsável por tamanha paródia. A iniciativa tem gerado tanto sucesso que o público tem crescido e o espaço está sempre lotado.

Na última quinta-feira deste mês, 29 de setembro, há mais uma sessão de stand-up comedy na Casa da Cultura, a partir das 21h30. A entrada é gratuita. Para este espetáculo, as grandes novidades são Vitor Costa e Pedro Rodas Silva. Porém, como é habitual, a noite prossegue com vários convidados especiais que têm o seu momento de stand-up no palco da Casa da Cultura.

Aconselhamos que o público chegue cedo, uma vez que não há reservas de lugares, pelo que, os primeiros a chegar, sentam-se. Os lugares são limitados aos existentes e, quem não conseguir um, não poderá obstruir a passagem ao permanecer de pé. Assim, para ter a oportunidade de assistir aos espetáculos, chegue mesmo com antecedência. Caso contrário, não terá essa possibilidade.

O Comediem Club é um projeto criado por dois jovens setubalenses, com o apoio e a promoção da Casa da Cultura, que tem como objetivo dinamizar o meio cultural da cidade.

O conceito passa por recriar um ambiente típico de comedy club, uma vez por mês, com tudo a que se tem direito desde os artistas mais iniciantes a realizar open mic até aos mais consagrados. Para acompanhar de perto mais pormenores sobre as próximas sessões fique atento à página de Instagram do Comediem Club.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA