cultura

Fórum Luísa Todi recebe espetáculo de homenagem a Bocage

“Bocage. O mais honesto homem para se amar” é apresentado a 21 de setembro, sábado.
O evento está integrado nas comemorações bocagianas.

No próximo dia 15 de setembro, Setúbal assinala o Dia do Bocage e da Cidade, com um programa comemorativo, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, que inclui música, teatro, exposições e provas desportivas, até 21 de setembro, sábado.

Um dos eventos em destaque é o espetáculo “Bocage. O mais honesto homem para se amar”, apresentado no Fórum Municipal Luísa Todi, a 21 de setembro, às 21h30, pela companha MagiAbrangente. A peça de teatro, que homenageia e dá a conhecer a obra do poeta setubalense, considerado por muitos um dos mais talentosos da sua geração é para maiores de 18 anos e tem a duração de 75 minutos, sem intervalo.

Com encenação de João Ascenso e texto de Sandra José, o espetáculo conta com a interpretação dos atores Rita Ribeiro, Sandra José e Alexandra Pato. A ação passa-se numa tasca, um salão transformado em adega, um restaurante ou um bar que reúne o espaço necessário para as três atrizes, acompanhadas por um piano poderem festejar as palavras de Bocage.  As entradas já estão à venda, na bilheteira do auditório municipal e onlineCustam 8€ (1.ª e 2.ª plateia) e 6€ (balcão). 

tags: Bocage, comemorações bocagianas, Dia do Bocage e da Cidade, Fórum Municipal Luísa Todi, Rita Ribeiro, teatro