cultura

Festival Wash Your Hands Say Yeah: este domingo há novo concerto online

O livestream da quarta edição do evento vai ser transmitido no Facebook, a partir das 16 horas.
O setubalense Et Toi Michel é um dos artistas convidados.

Ficar em casa a ouvir boa música e lavar as mãos para evitar a propagação do novo coronavírus são os objetivos do festival online Wash Your Hands Say Yeah. A primeira edição do evento cultural, em formato digital, decorreu no final de março. A boa notícia é que este domingo, 10 de maio, está marcado um novo concerto para ver em casa.

O livestream vai ser transmitido na página de Facebook do Festival Wash Your Hands Say Yeah, a partir das 16 horas. O cartaz desta quarta edição vai contar com a presença dos músicos Tó TripsDucking PunchesLaBaq, Margarida Cardeal KNOT3Et Toi MichelLittle Orange, Pista e Bruno Mira. Tal como nas edições anteriores, a apresentação é da responsabilidade de Nuno Calado.

Em comunicado enviado à Agência Lusa, a organização do festival explicou que a ideia do Wash Your Hands Say Yeah, um trocadilho com o nome da banda Clap Your Hands Say Yeah, é “combater a solidão de quem está em casa e chamar a atenção para a situação precária com que se debatem muitos artistas, que estão privados de exercer a sua atividade”.

Na primeira edição, subiram ao palco virtual os projetos Flak, Fast Eddie Nelson, We Bless This Mess, Tio Rex, Daniel Catarino, NancyKnox, Charles Sangnoir, Vítor Bacalhau, Violeta, Nuno Piteira e José Anjos. A segunda edição decorreu no Domingo de Páscoa e a terceira no 25 de Abril. 

tags: coronavírus, Et Toi Michel, Facebook, festival online, Tó Trips, Wash Your Hands Say Yeah

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal