cultura

Festival Soam as Guitarras regressa a Setúbal em 2021

Dead Combo, RAIA, Planeta Campaniça são alguns dos artistas que vão atuar.
A banda Dead Combo vai atuar em abril de 2021.

Os concertos da quarta edição do Festival Soam as Guitarras estavam marcados para março e abril deste ano, mas a pandemia do novo coronavírus obrigou a organização a cancelar os eventos, que iriam decorrer em Setúbal. No entanto, a organização anunciou que os espetáculos foram reagendados para setembro e abril de 2021. Os eventos realizam-se no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal. 

O festival começa a 26 de setembro com as atuações de RAIA, Planeta Campaniça, em que o músico António Bexiga será acompanhado de Joana Negrão, de Vasco Ribeiro Casais e do duo setubalense Um Corpo Estranho e ainda Miramar, projeto de Frankie Chavez e Peixe, no Fórum Municipal Luísa Todi.
 
Pode comprar os bilhetes para o concerto de abertura na bilheteira do Fórum Luísa Todi ou online, a partir do próximo dia 1 de julho, quarta-feira. As entradas custam 15€. A mítica banda portuguesa Dead Combo encerra o programa a 21 de abril, no Fórum Municipal Luísa Todi, às 21h30.
 
Se já tinha comprado os bilhetes para os espetáculos previstos para o início de 2020, saiba que os ingressos se mantêm válidos para as novas datas. Se preferir também pode pedir o reembolso até ao final de agosto.
 
No caso dos bilhetes comprados na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, os interessados devem fazer o pedido de reembolso, através do email bilheteira.fmlt@nullmun-setubal.pt, ou pelo telefone 265 522 127. Para as compras através da Bilheteira Online, a solicitação do reembolso das entradas deve ser feita através do email ajuda@nullbol.pt.
 
A quarta edição do festival Soam as Guitarras também vai realizar-se em Oeiras, município que criou o projeto em parceria com a empresa Ghude, em Évora e na Póvoa de Varzim. O evento é coorganizado pela Ghude e as câmaras municipais de Setúbal, Oeiras, Évora e Póvoa de Varzim.
tags: concertos, Dead Combo, Festival Soam as Guitarras, Fórum Municipal Luísa Todi, setúbal, Um Corpo Estranho

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal