cultura

Fernando Rocha vai dar um espetáculo de stand-up comedy em Setúbal

O humorista português vai atuar no Fórum Municipal Luísa Todi no dia 23 de fevereiro, terça-feira.
Marque na agenda.

Decore esta data: 23 de fevereiro, terça-feira. É neste dia, que o humorista Fernando Rocha vem a Setúbal dar um espetáculo de stand-up comedy. O evento acontece no Fórum Municipal Luísa Todi, a partir das 21 horas. Os bilhetes custam 15€ (plateia) e 12€ (balcão). 

Fernando Alberto Pinto Pereira Alves da Rocha nasceu a 2 de julho de 1975, em Rio Tinto, e é um humorista, apresentador e ator português. Começou por trabalhar como eletricista na construção civil e na CP, atividades que abandonou quando começou a viver exclusivamente da comédia. Tornou-se conhecido ao vencer o concurso televisivo “Ri-te, Ri-te”, da TVI, e também no “Levanta-te e Ri”, da SIC.

Além de humorista, Rocha tornou-se actor não só ao desempenhar o papel de um traficante de armas no filme de comédia “Balas e Bolinhos 2 – O Regresso”, mas também em papéis humorísticos nos programas da SIC, “Os Malucos do Riso”, “Maré Alta”, entre outros. Também foi apresentador de televisão, na SIC, com o programa humorístico “Ou Bai ou Rocha” e o concurso “A Ganhar é Que a Gente se Entende” e mais recentemente “Não há Crise”.

A 6 de Setembro de 2017 estreou no seu canal de YouTube um programa de humor online, o “Pi100Pé”, que conta com a participação de vários humoristas conhecidos. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA